Artes, minhas e dos famílias.

 

Boa noite e Paz.

Novamente, tentarei atualizar o blog com mais frequência.

Pra começar, postarei um trampo que fiz com minha filhota, Yasmin.

Olha que fofura mandando beijos com esse biquinho lindo (eee, papai babão, kkkk).

DSC01857

De imediato, fiz uma montagem.

Ficou conforme abaixo.

Yasmin beijão pra todos

O bacana de saber o básico de alguns programas de edição de imagens é que podemos fazer artes simples, mas que ficam bacanas também.

Utilizei uma fonte chamada Kinkee, por causa dos coraçõeszinhos, kkkkk.

Dei um “tapa” nas cores.

Creio já ter falado sobre a dificuldade que tenho por causa do monitor Dell, que é muito escuro, daí na hora de editar, as fotos ficam muito claras, mas com os toques dos amigos, consegui de leve corrigir essa questão.

No geral, muitas pessoas gostaram da foto.

Se tiver Facebook, pode clicar aqui e comentar.

_____________________________________________________________________________

 

Segue a arte que um irmão fez pra mim.

Meu amigo de longa data WBass, o Wagner Santos.

Me amarro em seu estilo, pois ele desenha, rabisca, manda ver no assunto.

Segue a arte que ele fez.

419978_361253957248846_100000927355207_1062804_1808085055_n

Eu gosto do estilo que cada artista cria ou se adapta.

Ele enxerga muito bem e lida facilmente com fundos, acabamentos, integra tudo muito bem.

Eu dificilmente enxergaria assim, se bem que nos cursos que fiz, eles também nos ensinam isso, entretanto, após o término do curso, creio que cada um “cairá” para seu estilo.

Ainda procuro o meu, conforme eu postar mais aqui ou vocês observarem, poderão escrever o que pensam.

Abaixo, segue mais uma arte do WBass.423208_333842086656700_100000927355207_996333_417766024_n

Na arte acima, podemos observar mais uma vez sua percepção quanto á integrar o fundo com toda a arte.

Os efeitos e/ou filtros eu faria tranqulamente, mas essa visão total, dificilmente.

Pode ver que utilizou brushes eficazes, ficou muito bom.

Variou nas fontes, enfim, um bom trampo.

Não falo julgando, mas na questão da admiração, até por que não estamos em um concurso ou competição, mas todos somos apreciadores.

Mais uma.

ASSEMBLEIA DE DEUS MISÕES 02 Final CMYK - IMPRESSÃO

Parece simples, mas não é.

O bacana da arte é que por mais simples que pareça, nem sempre é.

Nesse caso, eu pude ver a água desenhada no papel, dentre outros rabiscos.

Houve digitalização, fora isso, podemos observar o degradê nas núvens, as mais acima, mais claras e as mais abaixo, escuras, isso deu um bom tom á arte.

Eu tenho esta fonte (ele que me indicou ou passou, kkkkkkkkkkkk), o nome é Bleeding Cowobys.

Já fiz alguns trampos com ela.

_____________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado desta postagem.

Nas próximas, colocarei mais trampos de amigos, conhecidos e até desconhecidos, mas sempre com o devido tutorial, caso haja e se for trampo meu, tambem darei a dica e o contexto que levou á criação da arte.

Um abração á todos, fiquem com Deus, muita Paz e muita criativiade.

Té.

Comentários

Postagens mais visitadas