As artes e suas histórias. Primeiro teste com áudio.

Áudio da primeira parte da postagem.
Olá pessoal.
Paz á todos.
Nessa postagem trago algo novo, a postagem também em áudio, ou seja, você também poderá escutar caso queira e não somente ler.
Nessa primeira postagem coloquei somente minha voz, mas nas seguintes tentarei colocar duas opções para áudio, uma somente com a voz e outra com a voz e um fundo musical, pra relaxar um pouco.
Primeiro vou explicar o por que do áudio.
Para pessoas que iguais á mim, ficam muito tempo na frente do pc, trabalhando e querem escutar algo diferente de músicas. Eu quando trabalho fazendo artes, ou editando imagens, procuro escutar um bom som, mas também procuro variar. Gosto de pregações cristãs, pois nos ensinam á viver como Jesus quer que vivamos, seja a pessoa conhecedora dele ou não, gosto de ouvir histórias, jornais, jogos de futebol, enfim, mas o principal motivo foram as boas postagens dos blogs que sigo e costumo comentar.
Leio muitas postagens excelentes, mas para isso, tenho que conciliar o tempo de fazer os trabalhos com o da leitura e algumas postagens são muito grandes, o que requer um tempo maior para eu ler.
Daí pensei:” – se eu pudesse escutar, seria bem melhor, pois eu não pararia meu trabalho e curtiria a excelente postagem.”
Comecei a busca por um bom programa de edição de áudio. Recebi algumas indicações de amigos que trabalham com isso, estou tentando instalar o programa, por isso nessa postagem ainda não temos o fundo musical, kkkkkkkkkkkkk.
Espero que gostem e opinem em relação ao que acharam do áudio, tentarei fazer algo agradável para todos.
_____________________________________________________________________________
Todo mundo se amarra no Charles!


Cada arte que eu faço, seja aprendendo por um tutorial ou editando para treinamento, ela tem um motivo.
Com a criação das redes sociais, as relações mudaram, pois muitas pessoas tem a chance de ver fotos ou saber de determinados fatos que dificilmente saberiam sem o auxílio das redes sociais, como fotos de quando crianças, locais em que viveu, trabalhos realizados á pouco ou viagens, por aí vai.
Aproveitando essa enxurrada de informação lançada na rede, há o humor e cá prá nós, é algo muito bom, desde que sadio, sem ofensas, agressões ou preconceito.
Esse meu amigo Charles, é um comediante nato, ele faz algumas imitações, tem umas sacadas muito boas em relação ao dia á dia e também gosta de me zuar, kkkkkk.
Postarei mais pra frente uma arte que ele fez me zuando, kkkkkkkkk.
Ao visitar seu Facebook e olhar as fotos que ele postara e isso ele faz muito bem, pois parece que ele achou um banco de imagens com cada foto linda e interessantíssima, resolvi fazer uma graça com ele.
Peguei as fotos que ele mesmo postou em sua página e fiz a seguinte montagem:
Charles Prédio
No Facebook do Charles só tinha a imagem do prédio (aliás, peço desculpas por não ter achado aqui em meu pc as originais) e as dele, a primeira e segunda no andar de cima.
A foto original mostra janelas quebradas e algumas pessoas próximas á elas.
Eu criei os cacos de vidro da primeira janela e pus o Charles lá e na segunda janela, o deixei como se estivesse por detrás do vidro, mas tocando seu som, pois ele é um excelente Dj.
Daí pareceu que as pessoas estavam tentando se abrigar ou fugir de algo e o Charles estava tranquilo, dando jóia, kkkkkkkkk.
Daí coloquei a inscrição na parte externa do prédio: DJ Charles, o seu Dj em todas as ocasiões!
Para a pessoa que está envolvida no contexto, as vezes fica bacana, desde que ela entenda que a piada foi feita para alegrá-la.
É claro que as vezes a idéia pode dar errado, daí pedir desculpas e apagá-la ou não publicá-la será a solução e por isso também vai a dica: nunca poste nada desse tipo, sem antes enviar ou mostrar a arte finalizada á pessoa, para que tudo fique bem para todos.
Eu ainda não precisei não postar ou apagar nada, mas se assim acontecer, farei sem problemas.
Avaliar se a piada ou o humor são coerentes e aí sim, mande ver.
Espero que tenham gostado desta primeira experiência com áudio, para os que aproveitaram.
Os que somente leram, valeu também.
A alegria de quem posta em blogs é um comentário, daí, se puder ajudar, o mais pesado aqui gostará bastante.
Um abraço á todos, que Deus os abençoem sempre.
Paz e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas