Artes Junho 2011.

Fala aí pessoal, Paz.

Mais uma bateria de trabalhos que tenho feito.

Espero que gostem.

Montagem com minha amiga Aninha.

Aninha

Meu amigo Charles Duarte.Arte texto Charles

Arte do meu amigo Wagner.ASSEMBLEIA DE DEUS MISÕES 02 Final CMYK - IMPRESSÃO

Montagem para álbuns de casamento e festas.Bodas Foto tio Rona Tia Zana e dv e nica

Montagem sobre a foto de meu amigo Charles.Charles Prédio

Um dos estilos que me seduzem, miniaturas, kkkkkkk.
Curto muito esse lance de interagir com o ambiente.

Montagem feita sobre a foto de Aninha.Cofre Aninha

Meus meninos. Farelinha e Billy. Pinchers.Efeito Aquarela

Eu e meu moxão.Eu e Déia beijo

Eu e Farelinha.

Eu e Farelinha

Eu sobre a mesa.Eu logotipo Pepsi carregando

Eu evangelizando.Mensagem Bíblia 2

Eu sobre as Bíblias.

Mensagem bíblias

Montagem feita seguindo o tutorial da revista Photoshop Creative.Montagem Árvore

Montagem que fiz sobre o a foto do meu amigo Miquéias.Montagem docinho

Eu me dando bem com o refri, kkkkkkkk.Montagem Eu refri

Farelinha.Montagem Farelinha chão

Fiz esse trabalho sobre uma postagem que um conhecido fez.Montagem louça terapia

Meus avós em suas bodas de 60 anos de casados.Montagem teste avós

Eu curtindo a câmera digital, kkkkkkkkk.Montagem um conhece e o outro não

Eu, Déia e Nana.

Sony Eu, Nana e Déia

Meu amigo Wagner em seus trampos.Vagner Arte

Abaixo alguns links de tutoriais que fiz:

1 - http://robocobra.com/uncategorized/photoshop-cs5-text-art-make-a-image-out-of-lines-of-text/

2 - http://designnocturne.com/2011/05/23/graphic-novel-effect/

Espero que tenham curtido.

Paz aí.

Comentários

Postagens mais visitadas