Novos trabalhos e apresentação de fotografias.

Fala pessoal, Paz.

Bom, para muitas pessoas o ano só começa agora, após o carnaval, mas isso não é o meu caso, kkkk, estou na ativa, trabalhando bastante.

Trago novidades, além dos tradicionais trampos que faço e disponibilizo a fonte para aprenderem, apresentarei meus trabalhos fotográficos que estou começando a aprender.

Câmera: Canon Retel XT EOS.

Aniversário do Bruno

Orkut

Foto original no ambiente escuro.IMG_5321

Foto editada, clareada.IMG_5321 copy

Foto originalIMG_5221

Foto editada.IMG_5221 copy

Foto original.IMG_5185

Foto Editada.IMG_5185 copy

Nesse primeiro contato, pude ter a sensação da diferença do ambiente claro com o escuro. No começo da festa eu tirei algumas fotos com a luz ambiente acesa, nessa aí a luz já estava apagada, daí o flash teve que atuar bonito, mas mesmo assim ficou escura.

Outro lance bacana que pude experimentar foi a verificação dessas fotos no meu pc e depois no pc de um amigo, com outro monitor.

O monitor do meu amigo é de outra marca, daí as fotos que no meu monitor aparecem escuras, no dele nem estavam tão escuras.

Em alguns monitores essa foto editada, poderá aparecer muito clara, mas vai variar de monitor para monitor.

Outro vício que estou tentando tirar, é o fato de eu clarear muito as fotos. Eu gosto de fotos bem claras, daí exagero, kkkkkk, mas tenho diminuido isso em alguns trampos recentes.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Fotos do aniversário do Miguel, filho dos meus amigos e irmãos em Cristo, Gabrielle e Rodrigo.

Foto original.Ok (332)

Foto editada.Bonito dos pais pronta

Nesse trabalho, pude treinar mexer rapidamente com a câmera, pois em festa de criança, tudo é muito rápido e agitado.

É um giro e um clique, kkkkkkkkkkkk.

Essa foto eu gostei pois o rosto dele ficou sugerindo uma dança, um charminho, kkkkkkkk, apliquei na montagem.

É calro que dei uma clareada na foto, pois o ambiente não estava com iluminação forte, mas o flash atendeu, só que para a montagem, queria um destaque maior.

Ok (234)Ok (276)

Ok (357)

Acima, fotos variadas dos momentos da festa, desde o aniversariante, aos pais e amiguinhos convidados.

Foto original.Ok (114)

Foto Editada.Montagem Miguéis pronta

Foto original.Ok (265)

Foto Editada.Esquisito Pronta

Nas motagens, dei uma leve clareada.

A grande vantagem dessas câmeras profissionais são os recursos possíveis de efeito na hora da foto e a qualidade das imagens para edição.

As idéias para as montagens vem na hora, conforme a imagem, salvo a montagem em que tem vários Miguéis, kkkkkkkk, aquela fiz na intenção mesmo.

Fico por aqui até o momento.

Se precisarem de fotógrafo para seu evento, só falar comigo, preço a negociar.

Um abração e Paz.

Stol.

www.meadiciona.com/stol

Comentários

Postagens mais visitadas