Efeitos, criatividade e muitas artes.

Olá pessoal, Paz pra geral.

Estou aqui após um período sem internet, mas agora que estou de volta, vamos que vamos.

Postarei alguns trampos que fiz conforme alguns tutoriais que achei na net, espero que curtam e se possível comentem.

Arte: Charles careca.

Meu amigo Charles é muito criativo, daí, sempre que posso, tiro uma casquinha fazendo algumas montagens com ele, kkkk.

Achei uma foto no orkut dele e peguei, daí com o tutorial do André Rossiter, pude fazer a montagem.

Imagem originalimage

Arte finalizadaCharles Careca cs5

Link do tutorial

Tutorial prático e rápido.

Antes de mexer em qualquer imagem, eu trato da cor, pois eu não gosto de fotos escuras, salvo as que necessitarem ser assim, fora isso, gosto de fotos com cores vibrantes e claras. Acho que fiquei com trauma da minha câmera digital onde as fotos saem escuras, kkkk.

Mexer na cor não é difícil, mas para cada trabalho, cabe uma tonalidade adequada, o photoshop oferece muitas opções, isso facilita muito.

Note que de imediato a imagem da arte finalizada é bem mais clara do que a original, isso dá uma diferença considerável.

Após isso, foi só seguir o que o André ensinou no vídeo e mandar ver.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Arte: Efeito Sombra

Imagem Original100_1356

Arte FinalizadaEfeito sombra

Link do tutorial

http://s3.zetaboards.com/AGraphix/topic/687504/1/

O fantástico de se trabalhar com programas assim, como o photoshop, é que podemos soltar a criatividade e isso requer exercício, confesso que venho praticando bastante, pois tenho que forçar a mente a ser criativa, ou a buscar isso.

O tutorial é bem simples, entretanto optei em utilizar uma imagem minha, daí deu mais trabalho para recortar a imagem e aplicar os efeitos sobre ela.

Ficou diferente, gostei.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Arte: Farelinha Filmada.

Imagem Original

Banho Billy e Déia

Arte Finalizada

Farelinha filmada

Link do Tutorial: http://www.psdbox.com/tutorials/realistic-security-camera-effect-in-photoshop/

Pra quem ainda não conhece, essa é a Farelinha, uma cadela da raça Pincher. Gosto muito de tirar fotos deles.

Esse efeito foi um dos que mais gostei de fazer, pois o resultado final ficou muito bom, realmente eficaz.

Dá a sensação mesmo de que foi uma câmera que fez a captura.

Deu muito trabalho, mas ficou show.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, fico por aqui, até a próxima.

Caso queira algo especial, só pedir, ou por aqui mesmo ou pelo msn, só me adicionar através do www.meadiciona.com/stol.

Paz pra geral, sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas