Trampos novos com os links dos créditos.

Fala galera, Paz.

Estou aqui com uma par de trampos novos e tutoriais de terceiros que vale a pena ser visto.

Sem muito papo, vamos ao que interessa.

Antes de tudo, deixo aqui o link super necessário do Tradutor, pois sem isso, ficaria tudo muito mais difícil.

Arte: Mãe e eu.

Foto Original

 

Mãe e eu

Link do tutorial: http://www.photoshopstar.com/photo-effects/fashion-contrast-photo/

Para quem olha o resultado final, pode achar que é bem fácil, mas para se chegar á esse resultado, houve um certo trabalho, pois utilizamos algumas variações de côres e filtros.

Ficou um trampo diferente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Arte: Cores e Família.

Foto Original, direto da câmera digital.Urca eu e déia começo praia

Foto editada, clareada para postagem em sites ou impressão.Urca eu e déia começo praia copy

Arte finalizada conforme tutorial.Cores e família

Link do tutorial: http://www.animhut.com/tuts/psd-tutorial-create-a-holiday-festival-poster/

Um trabalho bem elaborado.

Eu fico me perguntanto as vezes quando conseguirei dominar as ferramentas para criar meus próprios trabalhos, mas isso é com calma, daí fico só nos tutoriais por enquanto.

O que acho muito interessante é a criatividade dos criadores da arte, muito boa.

É claro que dou um toque meu ao trampo, mas o foco é aprender o conceito e  as ferramentas, para domínio posterior.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Arte: Gifs.Texto-Brilhante

Imagem do Gif.

Texto Brilhante

Link do tutorial: http://www.designpanoply.com/blog/animated-shimmering-metal-text-effect/

 

Arte: Gifs.

Animação-dois

Link do tutorial: http://s3.zetaboards.com/AGraphix/topic/687399/1/

Gif é algo bacana, pois se movimenta, dá um brilho, enfim, uma par de lancezinhos diferentes.

Mas não é simples fazê-los não, requer um trabalho consicente.

Mas fica bacana, dá pra curtir bastante e soltar a criatividade.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, até o momento é só, em breve retorno com mais links de tutoriais, onde todos podemos aprender e praticar.

Paz pra todos, sempre.

Té.

Stol – 2011 – Janeiro.

Comentários

  1. É isso aí amigão... você sabe que sou seu fã né?!?!

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, deixe sua dica, peça seu orçamento.

Postagens mais visitadas