Em 2011, muitas artes pra galera.

Fala aí pessoal, Paz pra geral.
Desde Outubro passado que não posto aqui, mas estava preparando uns trabalhos para inserir aqui.
Espero que curtam.
Bom, vou começar com alguns trabalhos que fiz de acordo com alguns tutoriais que peguei aqui na internet.
Vou postar primeiro a foto original e depois o trabalho pronto.
Foto original.
Fotos de 28102010 (26)
Foto trabalhada.
Bom humor eu e Billy
Eu tenho buscado muitos tutoriais na internet e aplicado á imagens minhas, essa é uma delas.
O Billy foi outro tutorial que fiz á parte, mas volta e meia o utilizo como assinatura ou até decoração nos trabalhos.
Utilizei efeitos de Contorno (Stroke), Pincéis (Brushes) e a criatividade.
Confesso que fico muito travado ainda quanto á criar algo, mas somente a prática irá me soltar quanto a isso, pois o photoshop é um programa com muitas ferramentas que se mesclam, daí quanto maior o domínio das mesmas, maior a criatividade, pois aumentarão as possibilidades de criação.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem original.
100_3451
Imagem editada.
Brazuca Stol e Bigo dust
Neste trabalho, eu queria postar rapidamente, daí não coloquei alguns detalhes como sombra no chão e algo mais.
O foco do trabalho foi colocar ao fundo o cenário do jogo Counter Strike Condition Zero, mapa Dust_2, um dos mais jogados, comigo e com meu amigo Bigo, que também joga CZ (Condition Zero), com o pique do futebol nele.
Clareei a imagem, aliás, a câmera que uso, uma Kodak 7 megapixels, não clareia muito bem, entretanto atende ao que preciso no momento, até conseguir outra de melhor qualidade.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem original.
Fotos de 28102010 (14)
Arte finalizada
Cubos de Gelo
Nesse trampo, eu entrei num tutorial em que ensinava a se fazer cubos, ao finalizar, resolvi acrescentar algo, daí recortei minha imagem acima, coloquei mais brilho, clareei a imagem e fui espalhando sobre os cubos.
Ficou pequeno, mas ficou diferente.
Conforme fui fazendo essas artes, observei que nenhum grande trabalho é muito simples, sempre requer muita concentração e tempo, mas o resultado final valerá a pena.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Foto original.
100_1849
Arte finalizada.
Déia e caçula da Bada
Fiz esse tutorial de umas revistas que compro chamada Creative Photoshop, no final da postagem colocarei os links.
O tutorial era para dar um efeito pincelada na imagem.
Na foto estão minha esposa e a filha da minha prima.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem original.
Leblon 291110 eu e déia (12)
Imagem editada.
Leblon 291110 eu e déia (12)
Na foto original, segue a imagem conforme tirada da câmera digital Kodak. Esse tipo de foto eu edito para colocar no orkut ou fotolog.
Na foto editada, vemos a diferença nas cores e na vibração das cores, além é claro das firulas que gosto de fazer, kkkkk, como colocar tatuagem e assinar o trabalho.
Eu sempre mexo no contraste e brilho da imagem para deixá-la mais clara, além dos levels, ás vezes mexo na vibração, para deixar mais vibrante as cores.
Essa aí tá no meu orkut, aliás, a maioria destas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Original.
Leblon 291110 eu e déia (5)
Editada.
Leblon 291110 eu e déia (5)
Utilizei filtro blur, aliás tem uma par de boas opções em blur, daí é só escolher a que melhor atenda.
Clareei a imagem, apliquei o blur e finalizei com a assinatura personalizada com pé de pato.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Algumas artes á parte que fiz.
Efeito listras.
O tutorial era só para as listras, daí inseri meus Pinchers Billy, á esquerda, e  Farelinha, á direita, além dos Brushes.
Efeitinho 3D

Final de ano.
Gostei muito dessa arte, pois mesclou os programas Ilustrator e Photoshop, além do efeito bacana que fica.Feliz 2011 com Jesus
Pano de fundo do meu outro Blog, o www.grupostol.blogspot.com.Fundo para o blog
Eu comigo mesmo.
O tutorial era para o efeito listras onduladas, daí lembrei que tinha essa imagem, daí apliquei o efeito, gostei bastante.Montagem Rodrigo
Nas núvens.
Arte feita no Ilustrator, bem eficaz, mas deu muito trabalho pra fazer.
Web
Raios.
Photoshop, com filtros e cores.
Destaque para a fonte.
Raios
Montagem no estilo comparação de rostos, kkkk.
Eu e um conhecido da internet.Web
Arte feita no Photoshop.
Meu nome e da minha esposa. Muito bacana esse efeito.
Dá um efeito madeira.Texto Círculo
Texto suave.
A frase diz tudo.
Foram aplicados efeitos como contorno entalhe.Texto elegante
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora vão os links para você tambem fazer suas artes.
Site principal: http://www.photoshoproadmap.com/
Eu utilizo o Google tradutor - http://translate.google.com.br/#
Site nacional: http://www.photoshopcreative.com.br/
Site gringo em que tenho conta e postei algumas artes também: http://www.advancedphotoshop.co.uk/user/Stol
Meu site para contatos: http://www.meadiciona.com/stol
Até o momento é só, Paz pra geral e até a próxima.
Abração.

Comentários

  1. Muito fera amigão... a cada postagem um lance novo, além de dicas! Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, deixe sua dica, peça seu orçamento.

Postagens mais visitadas