Outubro.

Fala pessoal, Paz.

Mais uma sequência de artes.

Essas artes que tenho postado aqui, são iniciais, tenho treinado e estudado para começar a fazer artes mais avançadas.

Eu me desintegrando.

Arpoador eu Paz desintegrando.

Peripércias na pedra. Urca – Rio de Janeiro.

Urca eu no pique final efeitos psicodélicos 

Assinatura com Tablet.

 ASSINATURA

Billy em dois momentos, épocado preto e branco e atual.

Billy efeito foto dobrada e preto e branco fundo

Charles gastronômico e seus ´”filé miau”.

charles pra montagem cozinhando gato

Eu e Farelinha debaixo dágua, mas com a visita do amigo Nemo.

Debaixo dágua com Nemo

Rodrigo, Miguel, eu e Gui sob chuva fictícia.

Efeito chuva eu, rodrigo, miguel e guilherme

Paz, com bolhas.

 Efeito Neon Plus.

Raios duplos, gíria antiga.

Efeito Raio

Treino Ilustrator.

 Web

Panorâmica, muito show.

Eu, Paulo e Gabi, foto estilo panorama

Farelinha saindo da foto.

Farelinha saindo da foto

Efeito Freddie Mercury Prateado.

Foto Currículo 4 Fredy Mércury

Eu e minha Fé.

Jesus Rei dos Reis eu foto recortada

Eleições e Cs.

Montagem C4

Oração.

Oração Rodrigo efeito gelo e neve

Nome.

 Texto 3d efeitos

Abstrato no Ilustrator.

Web

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vídeo tutorial que já usei.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Paz pra todos e até a próxima.

Comentários

  1. MUITO BOM ! Passarei a visitar diariamente ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - Siga meu blog, que eu sigo o seu de volta ! Também tenho twitter @breakpointbr, caso queria seguir.

    Obrigado !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, deixe sua dica, peça seu orçamento.

Postagens mais visitadas