Novas postagens e vídeos.

Fala pessoal, Paz pra todos.

Várias postagens e vídeos tutoriais, vale curtir.

Gui, Lelê, eu e Gomes.

Efeito á lápis Gui, Lelê, eu e Gomes.

Efeito imagem distorcida.

Efeito água no gordinho.

Efeito água no gordinho.

Efeito água no gordinho 1

Neve na Urca.

Efeito Neve eu e Déia.

Efeito Blur Zoom.

Efeitos Blur - Radial Blur Eu

Surface Blur.

Efeitos Blur - Surface Blur Eu .

Eu fora da foto, mas com a bola, kkkkk.

Walter e eu foto recortada com background

Aplicação de filtros e detalhamento da foto.

Família Déia, Ana, Gui e Amanda

Farelinha em foto relevo.

 Farelinha em foto relevo

Lila, só no chamego.

 Foto Lila detalhada

Aplicação de recorte sem fundo, background.

 Walter e eu foto recortada

Fonte Yahoo.

Ícone Yahoo stol

Billy, Pincher.

Ícone Billy nome certo

Abaixo, alguns dos tutoriais que utilizei.

Por enquanto é só.

Abração e Paz, até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas