Diversidade de acabamentos na mesma imagem.

Olá pessoal, como estão?

Eu, trabalhando bastante, como sempre, kkkkkkk, mas tá valendo a pena, pois estou conhecendo vários acabamentos e manuseando melhor os programas.

Abaixo, teremos alguns tipos de acabamento, de finalização, diferentes sobre a mesma imagem.

Nas fotos: Eu e minha esposa Déia.

Participações: Surfista Prateado e Granada de Smoke.

1 – Montagem feita para comentar sobre uma arma que tem no jogo Counter Strike, a Granada de Fumaça (Smoke).Smoke Montagem.

2 – Sequência de acabamentos sobre a mesma imagem. Fiz um efeito desenho, traçando por cima da imagem, somente o básico, sem muitos detalhes e apliquei alguns acabamentos, como contorno simples, drop shadow, por aí vai.

Abaixo com o acabamento contorno.Eu e déia phot desenho contorno

Acabamento drop shadow.Eu e Déia photoshop desenho contorno drop suave

Acabamento com filtro Water Paper.Eu e Déia photoshop desenho filtro water paper

Efeito Hulk, ou seria Shrek?Eu e Déia Photoshop Hulk

3 – Aplicação de filtros e efeitos em outra foto. Nesses próximos trabalhos, utilizei um recurso que achei muito bom, o neon, que dá uma sensação bacana á imagem dependendo da aplicação.

Nessa primeira arte, utilizei um filtro na qual preparei externamente e apliquei sobre a imagem depois, as côres foram utilizadas com a ferramenta gradiente.Déia com neon filtro colorido

Nessa agora, a imagem está em preto e branco, mas os detalhes do neon e da assinatura, coloridos.Déia neon preto e branco

Imagem em preto e branco, com a Déia cromada e participação do Surfista Prateado pra compôr o ambiente espacial.Déia neon crome pb

Essa foi a montagem inicial, com as imagens sobrepostas.Déia neon fundo terra

Aplicação de um efeito chamado Exclusion. Ficou um efeito bacana, sugerido igual ao filme.Déia neon silver sufer exclusion

Aplicação do Overlay sobre a imagem. Pode ver que ele clareou bastante partes da imagem.

Déia neon silver overlay

-------------------------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado das artes.

Podem sugerir idéias de postagens, enviar material de vocês, fiquem a vontade.

Na próxima postagem, algo relativo ao dia dos pais.

Abração e fiquem na Paz de Jesus, sempre.

Stol.

Comentários

  1. Irado os efeitos......tá ficando fera no photo hein......vou esperar vc postar mais artes aqui pra postar.....
    abração e bons trabalhos !
    Rick

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, deixe sua dica, peça seu orçamento.

Postagens mais visitadas