Efeitos em fontes e imagens.

Olá pessoal, tudo na Paz?

Olha eu aqui mais uma vez.

Conforme falei no final da postagem anterior, fiz o trabalho utilizando as dicas do vídeo.

Hoje em dia temos muito material que nos ajuda, basta procurarmos e fazermos.

A foto abaixo eu deixei alguns detalhes coloridos e inclui uma pergunta.

Eu gosto de tudo que nos leve á uma boa reflexão e resolvi aplicar isso nessa foto.

Na foto estão eu, minha mãe e as Bíblias, mas marquei apenas uma, simbolizando todas.

A Bíblia nos ensina muito, é nosso guia para uma vida cristã eficaz, pois contém tambem a história e os ensinamentos de Jesus pra todos nós.

Foto em preto e branco, com detalhes coloridos. Aplicação: Questionamento.

Preto e branco

Neste outro trabalho, um efeito que eu buscava conhecer, pois achei muito bacana quando vi na campanha do banco Unibanco.

Na foto, minha esposa Andréa e eu, num casamento coletivo, seis casais ao total, foi muito bonita a cerimônia, show.

Foto com efeito desenho, pois parece que houve um contorno. Aplicação: Capas de revistas, convites, reflexão…

Traço desenho

Abaixo, um efeito em fonte.

Gosto muito de aplicar efeitos em fontes, é um excelente atrativo para a visualização.

Neste, o efeito é chamado Gelo.

Olhando assim, parece muito simples de se fazer né? Pois algumas artes passam essa falsa sensação.

Esse não foi simples de se fazer e me refiro á simples no sentido de dar poucos liques ou utilizar poucas ferramentas, pois para chegar á este resultado, tive que utilizar várias ferramentas e aplicações.

Aplicação: Capas de caderno, agendas, convites, assinaturas, camisas…

Stol Efeito Gelo

Mais uma com efeito em fonte.

Agora, o chamado efeito neon, muito bom e de aplicação variada.

Stol efeito neon

Eu e Billy, Maria e Lila, Déia e Farelinha.

Gostei desse filtro, pois dá um toque diferenciado á imagem, dando a sensação de que é um quadro.

A Lila é mãe do Billy e sogra da Farelinha se assim podemos chamar né? kkkkkkkkkkkkk.

Aplicação: Banners, capas variadas, fundo de tela, mensagem positiva.

Eu, marry, déia e meninos efeito desenho colorido

Eu com o efeito de tocha ou pegando fogo.

Esse efeito é do personagem do Quarteto Fantástico, o que pega fogo.

Na imagem eu estou na igreja, orando, mas como tem pessoas que comentam que quanto mais forte for a oração, ela é “fogo puro” ou “oração de fogo”, daí fiz a pergunta.

O importante mesmo é termos sempre em nós, a chama do Amor á Jesus sobre tudo e ao próximo, que é nosso semelhante, outras pessoas, como á nós mesmos.

Stol Fire

Nesse outro trabalho, algo realmente simples mas que faz uma grande diferença, a mudança da côr dos olhos.

Deixei meus olhos verdes, fazendo uma compraração com os da minha esposa que são sem ser com efeitos.

Olho verde eu 

Abaixo, mais um bom vídeo com dicas.

Espero que tenham curtido.

Não se esqueçam que vendo camisas no transfer, só encomendar a sua.

Além daqui do blog, vocês podem ver meu trabalhos em:

- www.fotolog.net/stol

- http://www.advancedphotoshop.co.uk/user/Stol

E no orkut.

Abração e Paz.

Comentários

Postagens mais visitadas