Camisas e fotos editadas.

Olá.

Estou aqui mais uma vez para postar algumas camisas que fiz e fotos editadas.

Abaixo uma nova postagem.

Minha mãe com a camisa que fiz pra ela. Photoshop + Ilustrator. Tambem editei a foto, coloquei meu cachorro Billy na tv.Minha mãe

O detalhe. Coloquei tatuagem e tudo no braço da minha mãe.

 Camisa editada logo

Detalhe das costas. Sempre terá a assinatura na camisa.

Camisa editada close costas

Outro detalhe das costas. Quadro inexistente, eu que criei o quadro ali.

Camisa editada costas

Amostra Virtual.

 arte mamãe. 

Nessas fotos que viram, usei o photoshop para mexer nas imagens e deixar tudo pronto, uso o Ilustrator para fazer as amostras virtuais.

Opto em salvar tudo em PDF, por ser mais seguro quanto á alterarem, pois podemos pôr senhas inclusive, mas como nem todas as pessoas tem ou mexem, envio tambem em jpg ou tiff.

Uma camisa dessas fica R$ 50,00.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Umas opções de camisas que montei aqui. As assinaturas são só para constar, não fazem parte da camisa, a não ser que queiram.

Abaixo, camisa com a marca da minha amiga Nega. A arte já estava pronta, eu só incluí o Gospel Night.

 

Arte Nega Camisa Branca

Arte que eu ganhei no curso de Design Gráfico. Utilizei o Ilustrator, o tranformei em vetor e tá pronto pra usar. Ficou uma camisa legal. Uma das coisas que mais gosto é assinar Paz. Volta e meia verão algo com o termo Paz feito por mim, pois é algo que muitas pessoas buscam, outras acham que a Paz é só pra um momento, mas só Jesus dá a verdadeira e única Paz.

Print

 

Arte que eu fiz, treinando com a revista Photoshoper, muito boa por sinal. Apliquei os efeitos em uma foto do Billy, fundo folha de caderno, dá mó efeito. Tudo no Photoshop. Achei a assinatura muito bacana.

  Arte Billy

Na postagem anterior, deixei como de costume um vídeo, entretanto eu não tinha visto o vídeo por completo, só vi o início, achei bacana e postei.

Hoje ao ver o vídeo por completo, observei que eles utilizam uma ferramenta que é muito eficaz, o filtro extract, que no Photoshop CS4, não tem, mas podemos baixá-lo como plug in. Foi o que eu fiz hoje, busquei no google sobre o assunto e achei o link pra baixá-lo. Assim o fiz, mas na hora de utilizá-lo, ficou travando, embora eu conseguisse utilizar o filtro, na hora de abrir o photoshop, ficava uma mensagem de erro chata, daí desinstalei o tal plug in.

Como estamos perto do dia dos pais, vou postar algumas opções de homenagem que você pode fazer pra ele.

Abaixo, mais um vídeo com dicas.

Na próxima postagem, vou deixar um trabalho meu com essa dica que postei.

Valeu galera, até a próxima postagem.

Paz.

Comentários

Postagens mais visitadas